Renault Mégane RS Extreme by Emotions.nl
Um comerciante vende um Renault Megane RS desta geração com 310 cv. Sim, você leu certo, e não 250 cv e vem com apenas mais 60 cv. Tudo devido à Kerkhof & Visscher, um comerciante holandês, que tem a honra de ser a primeira concessionária a vender carros da Renault fora da França.
Sua divisão de E-Propostas criou para os holandeses, e, infelizmente, somente para o holandês, o Mégane RS Extreme. Não só tem 310 hp Mégane RS é diferente dos outros, mas porque ele vem com inúmeras melhorias para o chassi, freios que pode atingir o rótulo de "concorrência" ou um interior que é altamente personalizável, estofos e cores.
As rodas de 18 "que você vê nas fotos são de magnésio, em vez de liga de alumínio, o que significa que, para a concepção de força igual e pesar 40 kg a menos. Atrás deles estão os freios Brembo com pastilhas tipo Ferodo e, opcionalmente, pode incorporar os "senhores" freios Mégane Trophy). Suspensão e amortecedores são revistos a ganhar impulso, um aspecto visual mais desportivo e 3 cm a menos em altura acima do solo.
As opções são amplas e incluem limpar tudo de volta para remover a partir de entre cerca de 110 kg a mais e converter o Megane RS compacto na R.26 raivoso chamado. Finalmente, para obter os 60 extra do motor 2,0-litro turbo de hp tem "puxado" a partir de uma reprogramação da ECU e um novo aço inoxidável escape. Além de oferecer 310 cv aumenta o torque máximo de 340-400 Nm.
Há quase 1000 € para o aumento de potência total, cerca de 500 euros para a suspensão, cerca de 700 euros para a melhoria das suspensões e falta acrescentar que as rodas de liga leve custará. É um bônus que deixa o "Renault Sport" muito picante. Pena que eles só vendem na Holanda.