Brabus deixa Mercedes CLS ainda mais nervosa
Cupê alemão ganha visual "nervoso" e ainda mais potência
Enquanto a variante cupê da Mercedes Classe C demorou um tempo considerável para ser lançada, já sua versão preparada pela Brabus mal esperou duas semanas. E já tem até data para ser apresentada ao público, A preparadora acostumada a "tunar" modelos da Mercedes vai levar seu mais novo Mercedes-Benz CLS 350 Brabus para o Salão de Genebra, que abre suas portas para o público a partir do dia 3 de março.
O cupê alemão ganhou novo para-choque, spoilers dianteiro e traseiro, faróis com LED diurno, saias laterais e outros detalhes que deixaram sua aparência ainda mais "apimentada". O sistema de escape também mudou e agora conta com quatro saídas, além de otimizar o rendimento do carro. As rodas variam entre 17 e 20 polegadas.
Como não poderia deixar de ser, a Brabus também "turbinou" o motor das duas versões da Mercedes CLS. O pacote PowerXtra D4 deixa o motor 250 CDI com 235 cv, ou seja, 31 cv a mais que a versão normal do modelo. O torque também subiu e agora chega a 57,1 kgfm, contra 50,9 kgfm. Já o motor 350 CDI ganhou o kit PowerXtra D6S, que aumenta a potência e troque para 309 cv e 70,3 kgfm.