Compacto urbano "de marca" será atração no motorshow suíço
A Fiat apresentou, no início da Semana da Moda de Milão, o Fiat 500 by Gucci, uma versão personalizada pela Diretora Criativa da Gucci, Frida Giannini, do conhecido compacto urbano da marca.
O branco e o preto dominam a paleta de cores deste modelo, alternando-se na pintura da carroceria e dos elementos interiores. A imagem exterior é complementada pelas rodas de 16 polegadas com um design retrô dos raios e o logo da Gucci ao centro, no porta-malas e na coluna central. Para completar o aspecto fashion do modelo há uma faixa nas cores verde, vermelho e verde típica da Gucci ao longo da carroceria, junto às molduras das janelas. Estas cores também estão presentes nos bancos, alavanca da marcha, na capa da chave, tapetes e nos cintos de segurança.
Com presença assegurada no Salão de Genebra, o 500 by Gucci estará disponível para os interessados na Europa entre os dias 1º de abril e 30 de junho exclusivamente no portal www.500bygucci.com. Para ter o 500 "de marca" será necessário desembolsar 17.000 euros, o equivalente a R$ 39 mil.
A personalização fica completa com uma coleção de acessórios de viagem, pequenos objetos em couro, casacos, luvas de piloto, óculos e um relógio de pulso que estarão disponíveis a partir de abril em lojas Gucci selecionadas e online no site da marca de costura.